<h3>Euler Lopes</h3>

Euler Lopes

eulerlopess@gmail.com

Euler Lopes é do Aracaju, e escreve na beira do Rio Sergipe. É diretor teatral e dramaturgo do Grupo de Teatro A Tua Lona desde 2010, sendo um dos seus fundadores. Trabalha como dramaturgo da Cia de Arte Alese – Grupo de Teatro da Assembleia Legislativa de Sergipe. É professor e ministra cursos de escrita criativa. Possui mestrado em Estudos Literários pela UFS. Publicou os livros 10 afetos e bolor. A coisa que mais ama na vida é assistir espetáculos de teatros.

<h3>George Holanda</h3>

George Holanda

georgerochaholanda@gmail.com

Ator e palhaço. Passou por vários grupos de teatro em Natal. 

Facebook

<h3>Paul Moraes</h3>

Paul Moraes

paul_moraes@hotmail.com

Nômade brasileiro e atualmente ator do Arkhétypos Grupo de Teatro que atua em Natal desde 2011. Graduado em licenciatura em Teatro e atualmente aluno do Programa de Pós-graduação em Artes Cênicas na UFRN, onde desenvolvo uma pesquisa na fronteira do Teatro e Educação.

<h3>Paula Medeiros</h3>

Paula Medeiros

paulinha.bololo@gmail.com

Artista natalense, 26 anos. Licenciada em Teatro e Mestre em Artes Cênicas pela UFRN. É uma das fundadoras da Bololô Cia. Cênica que atua em Natal desde 2011. Na academia desenvolveu pesquisas de Atuação, tendo como eixos complementares Memória, Imaginação e Jogo. Sua prática veio sendo alicerçada junto aos processos criativos da Bololô, que tem um total de oito montagens de espetáculos - estando três em repertório. Atualmente reside em São Paulo, onde tem se dedicado a cursos de Atuação para Câmera, DJ, e integra o núcleo de Pesquisa "Invenção do Eu" do Grupo XIX de Teatro.

 

 

Facebook Instagram

<h3>Quemuel Costa</h3>

Quemuel Costa

quemuelgomes@gmail.com

Artista. Nascido e criado em Parnamirim/RN, onde mora até hoje. Tem 20 anos e soube que queria ser artista profissional por volta dos 17, desde então vem se experimentando e se jogando como pode nas diversas áreas do teatro, especialmente no trabalho de ator. Tanto quanto de fazer, gosta muito de assistir teatro e de falar sobre o que vê. Atualmente cursa Licenciatura em Teatro na UFRN, onde é bolsista de pesquisa. Se interessa principalmente pela comédia, pelo teatro de grupo e pela cultura popular.

<h3>Rafael Duarte</h3>

Rafael Duarte

orafaduarte@gmail.com

 
Jornalista e Flamengo. Brasiliense radicado em Natal desde 1998, foi repórter do Diário de Natal, Tribuna do Norte e Novo Jornal. Dirigiu o Núcleo de Audiovisual e Novas da secretaria municipal de Cultura de Natal e é autor da biografia "O Homem da Feiticeira - a história de Carlos Alexandre". Odeia chuchu e adora farofa.

Facebook Twitter