<h3>Diogo Spinelli</h3>

Diogo Spinelli

diogo@clowns.com.br

Mestre em Artes pelo Programa de Pós-graduação em Artes da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – IA/UNESP (2016) e Bacharel em Artes Cênicas, com habilitação em Direção Teatral, pela Universidade de São Paulo – ECA/USP (2009). Integra o Grupo de Teatro Clowns de Shakespeare (Natal/RN), no qual atua nas funções de ator e diretor, e através do qual coordena desde 2015 o projeto “Laboratório da Cena de Parnamirim”.  Ainda pelo grupo, coordenou a equipe de comunicação das três últimas edições do Festival O Mundo Inteiro É Um Palco, editou o último número da Revista Balaio e dirigiu a contação de histórias As caçadoras de histórias (2016). 

É cofundador e crítico do portal online Farofa Crítica (Natal/RN), primeiro site potiguar dedicado especificamente à análise e crítica de espetáculos de teatro, dança e performance produzidos ou de passagem pela cidade de Natal/RN, lançado em 2016. Como dramaturgo, escreveu Quizás, quizás, quizás (2012), obra encenada pela Cia. Alô, Doçura! (São Paulo/SP), com sua direção. Integrou também o núcleo de dramaturgia responsável pelos 06 solos que compõem o projeto Ficção (2012), da Cia. Hiato (São Paulo/SP). Como escritor, publicou o livro Contos Achados & Perdidos (2016), pela SESI-SP Editora, e Pequeno Livro dos Amores Particulares (2017), pela Fortunella Casa Editrice.

Atualmente, ocupa a função de professor substituto de Atuação no Curso de Licenciatura em Teatro da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

 

Facebook Site Instagram

<h3>George Holanda</h3>

George Holanda

georgerochaholanda@gmail.com

Ator e palhaço. Passou por vários grupos de teatro em Natal. 

Facebook

<h3>Heloísa Sousa</h3>

Heloísa Sousa

heloisa_pds@hotmail.com

Artista natalense. Licenciada em Teatro e Mestre em Artes Cênicas pela UFRN. É uma das fundadoras das Sociedade Cênica Trans (Sociedade T) que atua em Natal desde 2013. Desenvolve práticas e pesquisas sobre aparências corporais, performatividade e hibridismos na cena contemporânea.

Facebook Site Instagram

<h3>Paul Moraes</h3>

Paul Moraes

paul_moraes@hotmail.com

Nômade brasileiro e atualmente ator do Arkhétypos Grupo de Teatro que atua em Natal desde 2011. Graduado em licenciatura em Teatro e atualmente aluno do Programa de Pós-graduação em Artes Cênicas na UFRN, onde desenvolvo uma pesquisa na fronteira do Teatro e Educação.

<h3>Paula Medeiros</h3>

Paula Medeiros

paulinha.bololo@gmail.com

Artista natalense, 26 anos. Licenciada em Teatro e Mestre em Artes Cênicas pela UFRN. É uma das fundadoras da Bololô Cia. Cênica que atua em Natal desde 2011. Na academia desenvolveu pesquisas de Atuação, tendo como eixos complementares Memória, Imaginação e Jogo. Sua prática veio sendo alicerçada junto aos processos criativos da Bololô, que tem um total de oito montagens de espetáculos - estando três em repertório. Atualmente reside em São Paulo, onde tem se dedicado a cursos de Atuação para Câmera, DJ, e integra o núcleo de Pesquisa "Invenção do Eu" do Grupo XIX de Teatro.

 

 

Facebook Instagram

<h3>Rafael Duarte</h3>

Rafael Duarte

orafaduarte@gmail.com

 
Jornalista e Flamengo. Brasiliense radicado em Natal desde 1998, foi repórter do Diário de Natal, Tribuna do Norte e Novo Jornal. Dirigiu o Núcleo de Audiovisual e Novas da secretaria municipal de Cultura de Natal e é autor da biografia "O Homem da Feiticeira - a história de Carlos Alexandre". Odeia chuchu e adora farofa.

Facebook Twitter